domingo, 11 de maio de 2008

Mandala do terceiro olho


This mandala was created to my daughter because she had a problem in her eyes. When I started to make it, I also started to visualize my daughter. Then I started with Reiki as well and I visualized the energy cleaning her eyes. In the day after, she was already feeling good again.

Great experience!

Essa mandala merece especial atenção. Estou fora do Brasil e conversei pelo telefone com minha mãe que me disse que minha filha estava com uma forte conjutivite. Seus olhinhos estavam bastante inchados e ela já vinha há alguns dias perdendo aula.


Fiquei preocupada, claro, porque ela é cheia de alergias esquisitas que a deixam toda inchada, tendo que ter atendimento médico imediato. Falei que iria mandar Reiki.


Ao sentar para desenhar essa mandala, imediatamente a imagem da minha filha veio à minha mente e eu comecei a aplicar Reiki na mandala enquanto desenhava, enviando para ela aquela energia. Comecei a desenhar a parte central e os "raios" e tinha a impressão de que aquela energia positiva estava dissipando a energia negativa que tinha se instalado no centro dos olhinhos dela.


Terminei a mandala e mostrei a ela que gostou muito.


Agora, o interessante foi: no dia seguinte, ao conversar com minha mãe, ela me disse que a minha filha estava indo para a casa de uma amiga. Eu perguntei como poderia ser aquilo se ela estava doente. Ela disse que a pequena já nào tinha mais nada e que os olhos estavam limpos, como se nada tivesse acontecido.


Mais uma vez o mistério da Vida se faz nessas terapias tão surpreendentes!


Obrigada, obrigada, obrigada!

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa... Q experiência linda Rita! Provas da exstência de Deus em nós... isso me fascina... Lindo... graças e glória a Deus!!! ;)